A apresentadora Xuxa Meneghel, a eterna Rainha dos Baixinhos, é, sem dúvidas, uma das mais famosas celebridades brasileiras de todos os tempos, dentro e fora do país. A loira apresentou programas, estrelou sucessos imbatíveis no cinema e é a artista do Brasil que mais vendeu discos na história da música nacional, mesmo não sendo cantora profissional.
Xuxa teve uma saída polêmica da toda poderosa TV Globo no ano de 2015 e assinou um contrato de valor astronômico com a RecordTV. O salário da famosa foi fechado em 3 milhões por mês, um dos maiores do Brasil. Mesmo com tanto dinheiro em conta, ela não conseguiu emplacar nenhum sucesso significativo na emissora de Edir Macedo, não passando nem perto da fama adquirida na Globo.
Com seu nome em baixa na emissora paulista, a loira começou a gerar burburinhos, ainda mais que ela não tem nenhum projeto conhecido do público em vista na Record. É válido lembrar que recentemente Xuxa apareceu na Globo em uma entrevista com Pedro Bial, em um programa que deu o que falar nas redes. Abaixo a postagem de Erlan Bastos.
#EXCLUSIVO Xuxa pode apresentar The Voice na TV Globo. Nos bastidores, a apresentadora negocia a volta com a emissora. Fonte na Globo afirma que o projeto é para 2021. A Globo nega pic.twitter.com/cgrfxS8YE5
— Erlan Bastos (@erlan_bastos) June 25, 2020
Com todas essas novidades em relação ao seu nome, cogita-se que ela está marcando um retorno triunfal na Globo já no próximo ano, inclusive com até uma possível atração em vista.
Segundo informações do colunista Erlan Bastos, Xuxa pode comandar o famoso programa The Voice Kids, atração que vai ao ar nas tardes de domingo na Globo. Porém, até agora, a emissora emitiu toda a verdade negando os fatos apresentados pelo colunista.
Atualmente, o programa The Voice Brasil Kids é apresentado por André Marques, famoso no Brasil por ter dado vida ao Mocotó de Malhação e por ter substituído Miguel Falabela no programa Vídeo Show assim que ele deixou a atração.
A versão adulta do programa The Voice Brasil é apresentada por Tiago Leifert, que divide a sua atribulada agenda com o comando do programa Big Brother Brasil.