A mãe que estava procurando por sua filha bebê gêmea desaparecida, após ela ter caído de um barco, durante um resgate em Canoas, no Rio Grande do Sul, trouxe a triste notícia, divulgada no Dia das Mães, que sua filha morreu.
Com isso, uma onda de luto e tristeza afetou sua família e aqueles que acompanharam o caso. Gabrielli Vicente, mãe da criança, expressou sua dor e pesar nas redes sociais ao lamentar a perda da filha.
Em uma postagem tocante, Gabrielli compartilhou uma foto da irmã de Agnes segurando uma roupa idêntica àquela que a bebê estava vestindo no momento do trágico incidente.
“A nossa luta diária de cada segundo de angústia acabou e agora você pode descansar no colo de Deus minha vidinha”, disse ela, ao se despedir da filha. “Como vou continuar caminhando sem me culpar por tudo?, também questionou ela.
A mãe descreve a saudade e o vazio que agora fazem parte de sua vida de forma perene, destacando a dificuldade de seguir adiante sem Agnes, que ela descreve como sua “miss simpatia”, agora nos braços de Deus.
Agora, a luta de Gabrielli é para reconher o alívio de que sua filha está descansando após tantos dias de angústia e agonia por conta de seu desaparecimento.
O Rio Grande do Sul está enfrentando um estado de calamidade após fortes chuvas que causaram enchentes e afetaram toda a região. Muitos se mobilizaram.