Ex-ator da Globo morre no RJ; ele vivia desde 2020 no ‘Retiro dos Artistas’

O querido ator morreu e muitos lamentam.

ANÚNCIOS

Neste domingo, dia 12 de maio, foi confirmado o falecimento de um renomado ator conhecido pelo nome de Paulo César Pereiro, aos 83 anos de idade.

Pereiro, conhecido carinhosamente como “Pereio”, foi uma figura icônica tanto no cinema quanto na televisão brasileira, deixando um legado significativo ao longo de mais de 50 anos de carreira.

ANÚNCIOS

Casado por 15 anos com a atriz e apresentadora Cissa Guimarães, com quem teve dois filhos, Tomás e João, Pereiro deixou também um impacto profundo naqueles que tiveram o privilégio de trabalhar com ele.

Sua passagem pelo Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde o início de 2020, reflete o carinho e o respeito que ele conquistou ao longo de sua vida e carreira.

ANÚNCIOS

A doença hepática avançada pela qual Pereiro estava lutando mostra a fragilidade da vida humana e a importância de valorizarmos cada momento que temos.: “Perdemos um ícone do nosso cinema. Descansa meu amado Pereio”, lamentou Zezé Motta.

Certamente, seu falecimento abalou bastante a comunidade do cinema e televisão, pois seu legado irá continuar vivo através de sua obra. Muitas mensagens de apoio estão sendo enviadas aos familiares.

Durante sua trajetória, o ator participou de diversas produções televisas que continuam a fazer sucesso e são bastante queridas pelo público. Por este motivo, diversos fãs também estão de luto e se despedindo do ator através de comentários feitos nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.