Luto! Zezé e Luciano lamentam morte repentina e causam grande comoção nas redes sociais

Os cantores enviaram uma coroa de flores em nome da família e lamentaram a morte de Luizinho nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Não é segredo para ninguém que o cantor Zezé Di Camargo é uma pessoa muito sensível e amorosa, assim como a segunda voz da dupla, seu irmão Luciano, que embora seja mais calado, também expressa seus sentimentos em momentos delicados como esse.

Na quarta-feira, dia 01 de junho, os cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano foram pegos de surpresa com a triste notícia do falecimento de Luizinho, que se tornou um grande amigo da família Camargo, após dedicar o enredo da escola de samba em homenagem à história de sua família.

ANÚNCIOS

Luizinho faleceu vítima de um AVC, aos 80 anos de idade, deixando sua marca registrada na escola de samba “Imperatriz de Leopoldinense”.

Zezé e Luciano enviaram uma coroa de flores para o cemitério onde o corpo de Luizinho foi velado e sepultado, a cerimônia foi rápida e somente uma pequena parte dos familiares puderam participar e acompanhar o cortejo, por conta das medidas preventivas de contaminação de covid-19.

Em nota, Zezé agradeceu ao presidente da escola de samba por ter homenageado e levado para a avenida a história de vida de seus pai e honrado assim, a família Camargo. “Seremos eternamente gratos”, disse o sertanejo ao lamentar a morte do amigo.

ANÚNCIOS

Zez e Luciano enviam coroa de flores a Luizinho Drumond

Luizinho Drummond deixa um grande legado para a cultura brasileira e muita saudade nos corações de anônimos e famosos espalhados por esse país inteiro. Foram 80 anos bem vividos, família constituída, nome marcado na história do samba e do Carnaval, maior festa popular brasileira.

ANÚNCIOS

Nas redes sociais vários outros famosos lamentaram o falecimento de Luizinho, como a cantora Iza, que também fez uso de sua rede social e deixou registrada toda sua gratidão e admiração a esse homem que dirigiu a escola com honradez e brilhantismo por tantos anos, levando muita alegria à avenida.

A toda a família de Luizinho Drummond, os mais sinceros sentimentos!

Iza lamenta a morte de Luizinho Drumond A histria do carnaval

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.