Com Covid-19 e sem poder ter contato com os filhos, Eliana faz desabafo de cortar o coração

A famosa revela como está sendo sua quarentena depois de contrair o vírus.

ANÚNCIOS

A apresentadora das tardes de sábado do SBT, Eliana, revelou a pouco tempo que testou positivo para o novo coronavírus e deixou muitos fãs, seguidores e amigos preocupados. Eliana estava passando a quarentena ao lado da família, porém não estava trabalhando.

Mas, nas últimas semanas, a famosa resolveu voltar as gravações de seu programa, para ter alguns momentos inéditos. Mesmo tomando todo o cuidado possível durante a filmagem, a loira contraiu o vírus.

ANÚNCIOS

Eliana conta que se sentiu assutada e sem saída, além de ficar extramente preocupada com a sua saúde e a de seus pequenos. Os filhos da famosa felizmente testaram negativo para a doença.

Através de suas redes sociais, a apresentadora atualiza seus fãs e seguidores sobre o seu estado e como está sendo sua realidade com a doença.

ANÚNCIOS

Eliana veio através de seu perfil oficial no Instagram agradecer todo o carinho que tem recebido neste momento difícil e conta como está sentindo a falta de seus filhos, de tê-los por perto:

“Obrigada pelo carinho de todos. Não sinto nada, só saudades de abraçar e beijar meus amores”

Confira a publicação da musa:

https://www.instagram.com/p/CCJ20EcDvSo/?utm_source=ig_embed

ANÚNCIOS

A loira é casada com Adriano Ricco, diretor com qual tem uma linda filha de apenas dois anos, a pequena Manuela. Além dela, Eliana também é mãe de Arthur, de apenas 8 anos.

Antes de saber que havia contraído o vírus, a musa postou em seu perfil várias fotos de momentos lindos em família durante a pandemia. Ela até mesmo comemorou o quanto este momento aproximou os seus filhos.

Vamos lutar contra o coronavírus!

Se proteja do vírus, use sempre a máscara de proteção. Lembre-se, ao sair de casa evite aglomerações, não fique em locais fechado com outras pessoas e mantenha sempre o distanciamento social.

Neste momento é necessário um pouco mais de cautela, para garantir a saúde e bem-estar nosso e de todos a nossa volta! Evite sair e, sempre que possível, fique em casa!

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.