Leila Cravo foi uma das apresentadoras do Fantástico que mais fez sucesso, há pouco mais de 40 anos ela tinha seu nome entre os mais falados no mundo das celebridades. Além de apresentadora também foi ‘símbolo sexual’ e se envolveu em um grande escândalo ao cair de um motel.
Ela estava no local que era muito famoso e despencou de uma altura de 18 metros, se tornando capa dos principais jornais na época. O que chama a atenção na morte de Leila Cravo é que ela estava esquecida por todos.
O falecimento dela foi no dia 5 de agosto, mas só agora que algumas poucas pessoas estão comentando, ela foi deixada de lado, não recebeu homenagens na TV e nem seu óbito foi citado.
Aos 66 anos, sentiu fortes dores no peito e foi levada para o hospital, mas acabou falecendo. Ela era carioca e suas histórias por muito tempo receberam atenção da mídia, mas de uma hora para outra ela simplesmente foi deixada de lado.
Quando caiu do motel, foi levada de ambulância para o Hospital Miguel Couto, ela estava na suíte presidencial, que ficava a uma altura equivalente a um prédio de 4 andares. Leila ficou em coma, estava com ferimentos por todo o corpo e a imprensa começou a especular o que teria ocorrido.
Na época, a polícia suspeitou que ela bebeu muito e estava arrasada com o fim de um relacionamento, então se jogou lá do alto. O pai de Leila confessou que a filha tentou tirar a vida por duas vezes.