Inusitado: zoológico separa grupo de papagaios que se incentivavam a falar palavrões

De acordo com a direção, a decisão foi tomada para “poupar crianças” do constrangimento. Os papagaios faziam a diversão dos visitantes.

ANÚNCIOS

A direção de um zoológico britânico tomou uma decisão controversa: separar um grupo de papagaios que se incentivava a falar palavrões. De acordo com a direção, a decisão foi tomada para “poupar crianças” do constrangimento.

Os papagaios faziam a diversão dos visitantes, que achavam graça nos palavrões. No entanto, tendo 5 papagaios xingando ao mesmo tempo, o zoológico se sentiu na responsabilidade de fazer algo para conter um pouco a ação do grupo.

Elsie, Jade, Tyson, Eric e Billy são conhecidos dos visitantes, que se divertem ao serem mandados “tomar no **” ou “se fo***”. No entanto, como o local recebe também a visita de muitas crianças, a direção achou que era hora de separar os papagaios.

ANÚNCIOS

Conforme explica Steve Nichols, executivo-chefe do local, todos os funcionários estão acostumados com papagaios xingando e sendo provocativos. Mas quando os cinco começaram a ter o mesmo comportamento, ao mesmo tempo, foi um pouco demais.

A direção esclarece que não houveram reclamações contra os animais e que a decisão foi completamente própria. Os cinco papagaios estavam junto com uma colônia de outros 200 animais, mas demonstraram uma grande tendência aos palavrões.

Os animais ainda estão no zoológico e sendo mantidos saudáveis, mas agora não estão mais todos juntos. A expectativa é que, daqui para frente, os palavrões diminuam um pouco já que a presença uns dos outros era o que os incentivava a xingar com toda aquela frequência.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.