Luto: Cantora baiana é assassinada a tiros em Salvador

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre a música baiana, na madrugada desta segunda-feira (6), uma querida e talentosa cantora soteropolitana foi morta a tiros.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, a cantora Ana Cláudia Nunes da Cruz, de 29 anos, estava na garupa da moto do namorado quando foi alvejada por vários tiros. O crime aconteceu no bairro do Calula, na cidade de Salvador, capital da Bahia.

ANÚNCIOS

As primeiras investigações da Polícia Civil da Bahia, dão conta de que Ana Cláudia já cantou como backing vocal de diversas bandas de pagode daquele estado, além de trabalhar como cabelereira.

Ana Cláudia foi morta por volta das 3h da manhã, uma testemunha revelou para a polícia que um homem que estava em outra moto se aproximou da cantora e de seu namorado e disparou algumas vezes e que o alvo era apenas a artista, já que seu namorado nada sofreu.

A pericia esteve no local do crime e fez uma varredura em busca de pistas, imagens de câmeras de segurança do local o crime e das redondezas devem ser usadas pela polícia na tentativa de encontrar o atirador.

ANÚNCIOS

O namorado de Ana Cláudia não teve o nome revelado, mas o Serviço de Investigação de Local de Crime do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Silc/DHPP), intimou o homem para comparecer na unidade e prestar alguns esclarecimentos. Não há informações sobre o velório e sepultamento da cantora.

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.