Irmãs são baleadas em baile funk; uma delas morreu e namorado que a assassinou foi morto por traficantes

Jovem de 20 anos levou um tiro na cabeça e depois seu namorado foi morto por traficantes.

ANÚNCIOS

Um crime bárbaro aconteceu na manhã deste domingo (5). Duas irmãs foram baleadas enquanto acontecia um baile funk na Maré, bairro localizado na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Militar, uma jovem de 20 anos, identificada como Débora Adelino da Conceição, foi morta com um tiro na cabeça.

A irmã dela, de 16 anos de idade, que também foi baleada, está internada no Hospital Estadual Getúlio Vargas. Segundo algumas postagens das redes sociais, o baile tinha o show de Felipe Ret, conhecido no meio musical.

ANÚNCIOS

O principal suspeito do crime é o namorado da vítima fatal. Patrick Jorge Assis tem 19 anos de idade e segundo indícios, ele teria sido executado por traficantes. A jovem baleada que saiu do ataque com vida está internada em um Centro de Tratamento Intensivo e seu quadro clínico é grave.

As testemunhas que estavam no local dos tiros serão ouvidas e algumas diligências começaram a ser realizadas para buscar informações que auxiliem no decorrer das investigações do caso. O enterro da jovem será na próxima terça-feira (7) na Ilha do Governador.

A assessoria de imprensa do cantor Felipe Ret foi contatada pela equipe do portal de notícias G1 sobre a participação dele no baile funk, porém, eles não deram nenhum retorno até a tarde desta segunda-feira (6). Há uma comoção nas redes sociais, amigos e familiares de Débora estão fazendo homenagens póstumas.

ANÚNCIOS

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.