Luciano Huck mostrou em seu instagram que teve um encontro virtual com Ilza Ramos Rodrigues, mulher que acabou ficando conhecida depois de ter sido alvo de um episódio de constrangimento. O apresentador ainda aproveitou para pedir por doações.
Huck lamentou o episódio de constrangimento sofrido pela diarista e ressaltou o pedido de desculpas do empresário, a quem o apresentador se referiu como agressor. O caso gerou uma verdadeira onda de comoção nas redes sociais.
“Que episódios lamentáveis como este que ela sofreu nos alertem pra importância de valorizar as pessoas e não as ideologias. Li que o agressor pediu desculpas publicamente. Melhor assim. Sinceramente espero que ele tenha aprendido algo.”
Veja o post no Instagram.
View this post on Instagram
Huck foi mais um de uma onda de brasileiros que se solidarizou com o episódio lamentável vivido por dona Ilza.
A mulher, que é diarista e moradora da cidade de Itapeva, em São Paulo, recebia doações de alimentos na porta de casa quando foi filmada.
O responsável pelo vídeo foi o empresário Cassio Cenali, que fazia a entrega de marmitas. Ele se irritou ao saber que a mulher era eleitora do candidato Lula e anunciou que não entregaria mais alimentos no endereço.
O vídeo revoltou milhões de pessoas e rapidamente se formou na internet uma força tarefa para identificar e localizar dona Ilza, que agora tem recebido apoio e doações de todo o país.
Huck não revelou se vai tê-la em seu programa para algum quadro.