Ex-BBB Eslovênia revela ter descoberto problema na cabeça: ‘ainda bem que descobri’

Modelo abriu o jogo sobre diagnóstico.

ANÚNCIOS

Pelas redes sociais, a ex-BBB Eslovênia Marques revelou estar sofrendo de um problema de saúde que poderia ter se desenvolvido silenciosamente. A modelo contou que descobriu sofrer de alopecia, um problema que afeta o couro cabeludo.

A condição causa a queda de cabelo em áreas da cabeça, formando pequenos círculos.

ANÚNCIOS

O problema inclusive chegou a ganhar bastante atenção anos atrás, durante a participação de Lucas Penteado no próprio Big Brother.

Eslovênia, por sua vez, revelou ter descoberto o problema quase que por acaso.

“Minha gente, e eu que do nada fui descobrir que eu tenho alopecia. Mano, acho que correria, ansiedade, tudo isso… E é tipo uma rodinha, assim, sem cabelo. A sorte é que eu tenho muito cabelo, aí não aparece. Mas tenho que ir na dermatologista para cuidar. Muito louco.”

ANÚNCIOS

A modelo explicou que recebeu um alerta enquanto fazia o cabelo e a profissional percebeu a falha.

Depois disso, Eslovênia explicou que já está pronta para procurar uma profissional e realizar o tratamento para lidar com o problema.

A doença pode ser bastante desconfortável por questões de autoestima, mas não costuma gerar problemas graves.

ANÚNCIOS

Felizmente, existem tratamentos eficientes que promovem a volta de cabelo à área afetada, o que resolve o problema.

O caso da modelo volta a trazer atenção à doença, que muitas vezes surge de forma silenciosa e acaba sendo notada apenas quando já está avançada. Muita gente, por exemplo, não sabe que existe tratamento.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.