Lembra dela? ‘A garota mais peluda do mundo’ se depilou para casar; Você não vai acreditar quando ver como ela ficou

A menina mais peluda do mundo está irreconhecível.

ANÚNCIOS

Existem histórias que são mesmo impressionantes e que muitas vezes só mesmo a internet para nos fazer ficar a par de tudo, como é o caso da menina que foi considerada como a mais peluda do mundo, isso mesmo, ela nasceu com uma doença que é conhecida popularmente como a ‘Síndrome do Lobisomem’.

Isso porque os pelos nascem aceleradamente em seu rosto e seu corpo, e por mais que ela tente cortar, mais eles nascem. Por conta disso, ela entrou para o livro dos records, ao ser inserida no “Guinness Book” em 2010.

A menina extrovertida e que leva sua condição genética numa boa, se chama Supatra Sasuphan, e mesmo que tenha sofrido descriminação em muitas ocasiões e lugares, ela estuda e tenta levar uma vida normal como as meninas de sua idade. De poucas e selecionadas amizades, ela diz que se sente feliz simplesmente por vencer cada dia e pela oportunidade de viver.

ANÚNCIOS

Essa energia boa e bom astral de Supatra acabou chamando a atenção de um rapaz em seu colégio, que por ela se apaixonou. O moço conversou com a menina ‘mais peluda do mundo’ e pediu para ser apresentado aos seus pais, dessa forma oficializaram o namoro. Tempos depois ficaram noivos e por fim, Supatra foi pedida em casamento.

Agora, chegou sua vez de formar sua própria família, ter um lar para chamar de seu e viver todos os seus sonhos ao lado do homem que a ama incondicionalmente.

Para se casar, ela decidiu retirar todo o pelo do rosto e do corpo, coisa que não é fácil, mas Supatra fez questão de fazê-lo. Em entrevista, ela disse que o noivo nada exigiu, e que ele a ama do jeito que ela é, encerrando sua fala, garantiu que se depilar para o casamento foi uma escolha e decisão somente dela.

ANÚNCIOS

Foi assim que Supatra ficou ao se depilar.

ANÚNCIOS

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.