Ex-mulher de Wesley Safadão diz que vai tomar banho com água sanitária depois de sair de Manaus; vídeo

Ex de Safadão conta que quando chegar em casa, vai tomar banho de Água sanitária.

ANÚNCIOS

Mileide Mihaile esteve a trabalho em Manaus nesta última sexta-feira (10). A influencer falou em suas redes sociais, como ficou espantada em relação a circulação das pessoas e das aglomerações que ela viu pela cidade.

Em um dos seus Stories do Instagram, a ex-esposa do cantor Wesley Safadão, conta e mostra a quantidade de pessoas que estão transitando pelo aeroporto onde ela está, e como os voos estão todos em lotação, “todos cheios”, conta ela.

ANÚNCIOS

Mileide conta que ficou apavorada quando viu o aeroporto lotado. E logo compara com o aeroporto de Fortaleza, onde ela não viu quase ninguém. A influencer relata que em Manaus tem que respeitar mesmo, diante do acúmulo de pessoas. “É voo saindo direto”, diz ela.

Num certo momento do vídeo, ela chegou a “elogiar” as manauaras pela coragem delas. Manaus foi umas das cidades mais afetadas no início da pandemia da Covid-19 aqui no Brasil, no entanto, nos dias de hoje já está vivendo sob uma certa calmaria, já que diariamente são poucos novos casos registrados.

“São corajosos…”, diz ex-esposa de Safadão, até soltar uma frase que viralizou nas redes.\n\nMileide conta que assim que chegar em Fortaleza, vai tomar um banho com Qboa. Qboa é uma marca de produtos muito conhecida, e seu produto é água sanitária. Tal frase foi muito criticada pelos seus fãs, já que esta não é a primeira vez que ela causa certos constrangimentos na capital do Amazonas.

ANÚNCIOS

No ano de 2018, em uma briga entre o ex-casal, Mileide e Wesley Safadão, por causa da pensão alimentícia do filho deles, Mileide soltou uma frase na qual criticava um show que Safadão faria na cidade.

Certamente ela foi muito criticada pelos seguidores, inclusive, até o evento foi criticado. Chegaram a promover uma campanha de boicote em um posto organizado pela empresa.

Confira abaixo o vídeo de Mileide:

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

@mileidemihaile fica impressiona com a quantidade de pessoas no aeroporto de Manaus. A ex esposa de @wesleysafadao veio a trabalho pra Manaus na sexta-feira (10/ 07) e se impressionou com a aglomeração desde os restaurantes e bares, até o aeroporto e ficou apavorada. Segundo Mileide, em Fortaleza não se vê essa quantidade de pessoas no aeroporto. Ela diz ainda que teria que “tomar banho de kiboa” quando chegasse em Fortaleza. ARRASTA PRO LADO E VEJA O VÍDEO 👀 (Imagem/ vídeo reprodução Instagram @mileidemihaile )

Uma publicação compartilhada por Acorda Alice 😜 (@espiamaninho) em

 

Laila Deolinda

Redatora a dois anos, levando informações, entretenimento e notícias verídicas ao público, com muita dedicação e clareza.