Lembra dela? Considerada a noiva ‘mais feia do mundo’, ela decidiu mudar sua aparência e está irreconhecível 9 anos depois

Sua aparência hoje em dia é muito diferente da época do casamento.

ANÚNCIOS

Muitos dizem que beleza é fundamental e com isso ficam presos a aparência física, outros acreditam que a beleza vem de dentro e que cada pessoa tem sua própria beleza, e assim se conclui que do seu jeito, todos tem sua beleza.

Você deve se lembrar do casal que viralizou nas redes sociais após publicar suas fotos de casamento. O caso aconteceu em meados de 2011 e deixou internautas em polvorosa, tudo porque eles não foram considerados como um casal padrão, por esperarem que a noiva tivesse a aparência clássica de uma ‘princesa’.

Em uma cerimônia de casamento, a expectativa certamente é pela noiva, é ela quem é a ‘cereja do bolo’, ou ‘o centro das atenções’, e assim a noiva que estamos falando, foi classificada como ‘a noiva mais feia do mundo’.

Ela podia até não ser aquela noiva que todos esperavam ver, mas uma coisa estava escancarada aos olhos de todos que tinham acesso ao seu perfil e sua história de vida, ela tinha um amor verdadeiro, pois seu esposo a achava linda do jeito que ela era.

ANÚNCIOS

\n\n

Ele parecia não se importar nem um pouco com o que as pessoas achavam da aparência de sua amada e se mostrava muito feliz ao seu lado, por isso, ninguém duvidada que entre eles havia amor de verdade.

ANÚNCIOS

Ela se sentia tão acolhida e amada por seu esposo, que decidiu se cuidar um pouco mais e hoje está totalmente irreconhecível, 9 anos depois de causar alvoroço entre os internautas nas redes sociais. Confira aqui abaixo como está a mulher que foi chamada de ‘ a noiva mais feia do mundo’ em 2011.

Independente da opinião alheia, ela se sente amada e sua autoestima está sempre em alta, em entrevista ela disse que tem se cuidado melhor por causa de sua saúde mental e física, mas seu esposo nunca lhe pediu que mudasse em nada.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.