Mãe prende a própria filha em uma casa pequena por 26 anos e motivo surpreende todos

A mulher decidiu trancafiar sua própria filha para protegê-la dos perigos do mundão.

ANÚNCIOS

Recentemente o caso de uma jovem russa que ficou confinada dentro da própria casa por mais de duas décadas ganhou muita repercussão na web. Tayana, mãe de Nadezhda Bushueva, decidiu prender sua própria filha em uma casa pequena sem acesso a quase nada.

As duas moram em um vilarejo chamado Arefinsky, que fica localizado na Rússia. Após toda a verdade ser revelada, Tayana explicou que apenas prendeu sua filha porque queria protegê-la de todos os perigos do mundo.

ANÚNCIOS

Após 26 anos trancafiada dentro de um quarto pequeno, Nadezhda foi finalmente salva após sua mãe precisar ser levada para uma unidade médica. A jovem russa poderia ter ficado muito mais tempo nesta condição se Tayana não passasse mal.

Foi descoberto que Bushueva já estava ali dentro desde os seus 16 anos de idade, não tomava banho e o local não contava com as necessidades básicas para uma vida decente, água corrente e eletricidade. A jovem contou um pouco mais a respeito de sua vivência ali quando foi resgatada.

\n\n

ANÚNCIOS

Segundo ela, só comia comida de gato e estava desde o ano de 2006 sem tomar banho. Também explicou que dormia com sua mãe em uma cama que não cabia nem uma pessoa direito.

Nadezhda cedeu uma entrevista para o Sun e disse: “Minha vida é pior que a vida de um gato. Gatos têm mais direitos do que eu. Eu não existo mais, sou um zumbi. Preciso de documentos, preciso de trabalho“.

A história se tornou viral nas redes sociais e muitos internautas deixaram um comentário de apoio para a jovem russa. Os comentários diziam para que algum dia ela conseguisse ser capaz de superar um trauma tão grande e correr atrás de sua própria felicidade.

ANÚNCIOS

A imprensa local informou que Bushueva ficou tanto tempo presa que não sabia como as coisas aqui fora eram mais. Nunca teria tentado fugir do confinamento de sua mãe por ter se acostumado com aquilo.

 

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.