Lázaro Barbosa continua em fuga, são 13 dias no meio da mata sobrevivendo a condições nada favoráveis e mesmo assim tem deixado a polícia desnorteada.
O criminoso que matou quatro pessoas da mesma família após invadir uma chácara em Ceilândia (DF), no último dia 9 de junho, segue fugindo e cometendo crimes por onde passa.
Roubos, assaltos, invasão de domicílio, tentativas de homicídio e sequestros, considerado um homem perigoso e cruel, ele vem espalhando o terror por onde passa.
Na noite do último domingo (20), o Fantástico apresentou uma reportagem especial sobre o caso Lázaro Barbosa e conversou com a família que foi feita refém pelo criminoso. Pai, mãe e filha viveram horas de pânico sob o julgo do ‘homem sombra’.
Traumatizados com o que aconteceu, eles optaram por mudar de local e tentam colocar a vida nos trilhos novamente.
Eles revelaram que Lázaro estava armado quando entrou na casa logo após o almoço, a filha adolescente do casal conseguiu avisar para a polícia através de uma mensagem que o criminoso estava em sua residência.
O pai revelou que assim que invadiu a casa, Lázaro avisou que era melhor não reagir senão morreria. Em seguida amarrou o dono da casa, a mulher preparou uma refeição para o criminoso e assim que ele terminou de comer, pegou o celular de todos e mandou que a família seguisse para o mato e entrasse em um rio.
Segundo os entrevistados, a todo momento Lázaro afirmava que se eles saíssem de dentro da água morreriam: “Se pisar na areia, vocês morrem”.
Para assistir o vídeo com a reportagem completa CLIQUE AQUI!