Um jovem de 23 anos, morador de Curitiba, capital do Paraná, viveu o pior momento de sua vida no último dia 4 de novembro. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, G1, na mesma manhã, a mãe do rapaz que estava internada, morreu por causa de complicações causadas pela Covid-19. O pai dele foi vítima de um infarto fulminante e faleceu dentro de uma agência bancária da cidade.
Felipe que tem uma irmã mais nova de 13 anos contou que eles já estavam se preparando para a partida da mãe, Ana, de 42 anos, pois sabiam que o caso dela era extremamente grave. Mas que jamais poderia imaginar que o pai, Marcos, de 62 anos, também iria partir.
O rapaz contou que o pai já tinha passado por uma cirurgia no coração há alguns anos. Felipe contou que na manhã do dia 4, a mãe morreu por volta de 8h da manhã, ligaram do hospital e pediram que ele levasse os documentos dela e os dele.
Ele preferiu esperar o pai voltar da agência bancária para que pudessem ir juntos, ninguém havia do hospital havia confirmado a morte de Ana, mas Felipe disse que já sabia o que era.
As horas foram passando e nada do pai chegar em casa. Ele, uma tia e a irmã foram para o hospital para saber o que tinha acontecido. Quando eles chegaram ao hospital, a tia foi conversar com os médicos e revelou que o pai deles também havia falecido devido a um infarto naquela mãe e ela não sabia como contar para os sobrinhos.
Foi o médico que revelou aos filhos do casal que eles estavam mortos. Felipe disse que foi um grande choque. O jovem revelou que o pai e a mãe nunca haviam se separado ou ficado longe um do outro e que agora estão juntos para sempre.
Felipe descobriu depois da morte dos pais que a família estava em grande dificuldade financeira e que a casa onde mora com sua irmã foi leiloada pelo banco.