Jovem afirma ter sido abusado por Anderson do Molejo e cantor se manifesta sobre acusações: ‘fui surpreendido’

Um rapaz, de 21 anos, alega ter sido violentado pelo vocalista no dia 11 de dezembro.

ANÚNCIOS

A coluna de Fábia Oliveira ao jornal O Dia publicou, com exclusividade, a primeira manifestação pública de Anderson Leonardo, vocalista principal do grupo Molejo, após acusações de abuso íntimo.

Um rapaz, de 21 anos, alega ter sido abusado pelo vocalista no dia 11 de dezembro. A suposta vítima afirma que conheceu Anderson 8 meses antes e manifestou interesse em uma parceria artística. O cantor então teria marcado uma reunião com o rapaz, mas o levou para um motel e, no local, teria acontecido o ato.

ANÚNCIOS

Anderson Leonardo lançou nota se manifestando sobre as graves acusações e negou que sejam verdadeiras. Em nota, a assessoria do cantor refuta “qualquer ato de violência contra quem quer que seja” e nega “categoricamente à acusação completamente falsa de agressão se*ual feita em seu desfavor”.

Ainda na nota, a assessoria defende a liberdade de expressão, mas critica veículos de mídia que “praticam o jornalismo inverídico, sensacionalista e desarrazoado”. Sobre a acusação, que foi formalmente registrada em Boletim de Ocorrência, a nota é categórica.

Anderson já havia tido contato com a suposta vítima, rapaz identificado como Maycon Douglas. O jovem era fã de Anderson e até mesmo tem o rosto do vocalista tatuado em seu braço. A nota destaca que Maycon teria comparecido a outras apresentações artísticas de Anderson, em data posterior a “falaciosa alegação”.

ANÚNCIOS

A nota se encerra negando as acusações e afirmando que Anderson vai demonstrar a sua inocência no inquérito policial. O cantor afirmou que foi surpreendido pelas notícias e soube das acusações através da mídia.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.