Um crime bárbaro aconteceu com uma mulher de apenas 20 anos de idade, nesta última quinta-feira, dia 26 de novembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Tudo aconteceu no bairro Granja Werneck, em BH, onde o ex-companheiro da vítima a abusou em frente ao filho do casal. O homem de 39 anos relatou a jovem que os dois precisavam manter relações íntimas, já que eles tem um filho juntos.
De acordo com o depoimento da vítima, ela teria conseguido um emprego e este seria o seu primeiro dia. A jovem precisava deixar o seu filho com alguém e o pai se ofereceu para pegar o filho na casa da avó da vítima.
Quando o homem chegou ao local, ofereceu uma carona para a menina até o seu novo trabalho, ela aceitou e seguiram juntos com o filho no veículo. Durante o trajeto, o ex-companheiro parou o automóvel e começou a abusar da jovem.
Ele parou em uma rua deserta e foi até o banco de trás, onde ela estava junto com o filho, lá ele tentou se aproveitar da jovem, mas ela recusou. Mesmo ela recusando, ele abusou dela na frente do filho.
A criança não teve a idade revelada pelos policiais, porém, é indicado na ocorrência que o filho do casal era um bebê.
A vítima foi ao trabalho e quando saiu procurou uma delegacia para denunciar o abuso, além disso, ela também foi na casa do abusador, mas não o encontrou.