Alexandre Frota é condenado pela Justiça a pagar R$60 mil a Caetano Veloso por acusar cantor de pedofilia

Pelo twitter, Frota fez acusações ao cantor e escreveu que Caetano teria cometido crime de pedofilia por se relacionar com Paula Lavigne em tempo que a empresária era menor.

ANÚNCIOS

Caetano Veloso e Paula Lavigne formam um dos casais que mais atraem interesse, não só da mídia, como do público em geral. Isso se deve a algumas revelações feitas pela própria Paula, anos atrás, que não foram muito bem recebidas por uma parcela do público.

A polêmica é em torno do fato de que, segundo a própria Lavigne, ela e Caetano começaram a se relacionar quando ela ainda era menor de idade. Por conta disso, não é raro ver Caetano sendo acusado de pedofilia por grupos e pessoas contrárias a ele, principalmente.

ANÚNCIOS

O casal há anos evita falar sobre o começo do relacionamento, mas Caetano Veloso já ganhou uma série de processos depois de ter sido chamado de pedófilo. O mesmo agora aconteceu contra Alexandre Frota, por declarações dadas em 2017.

Pelo twitter, Frota fez acusações ao cantor e escreveu que Caetano teria cometido crime de pedofilia por se relacionar com Paula Lavigne em tempo que a empresária era menor. O cantor entrou com ação contra o deputado federal (PSDB-SP) e ganhou.

De acordo com publicação do jornal Folha de São Paulo, a juíza que avaliou o processo considerou o fato de que Alexandre Frota possui influência em suas redes sociais, e que sua publicação fez com que outros internautas direcionassem ataques ao cantor.

ANÚNCIOS

Além disso, a juíza também avaliou que as ofensas proferidas pelo deputado foram além de superficiais, ou seja, que geraram dano.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.