Para a maioria das pessoas, receber a notícia de que foi ou está sendo traído não é exatamente algo a se comemorar. Na verdade, esse tipo de coisa acaba resultando em crise, discussão e em alguns casos, até mesmo em término.
Mas existem casais que podem sentir prazer com esse tipo de coisa. Na verdade, trata-se de um fetiche em que o homem sente prazer em “ser corno”. Mas calma que tudo precisa ser explicado e, ao contrário do que pode parecer, não é bagunça.
Na verdade, não se trata exatamente de traição, já que o parceiro ou parceira, tem permissão para estar sexualmente com outros. O que acontece é que a pessoa que possui esse fetiche gosta de saber sobre as experiências do companheiro, e às vezes até mesmo de assistir.
Pode parecer até estranho, mas não é tão incomum assim. Em inglês, o termo “cuckold” tem se tornado cada vez mais popular e prova disso é o aumento de buscas em sites de conteúdo adulto. A ideia tem se popularizado cada vez mais.
O fetiche não está diretamente relacionado à configuração do relacionamento em si. Ou seja, não importa se é um relacionamento monogâmico ou não, seja ele casamento ou namoro, a questão é que tal indivíduo terá prazer ao ver seu companheiro ou companheira com outros.
Para especialistas, a base desse fetiche está nas práticas de masoquismo e voyerismo. O primeiro é diretamente relacionado ao prazer em se sentir humilhado, em sofrer, enquanto o segundo é associado à prática de assistir outras pessoas tendo relações íntimas.