Policiais estão constantemente em situações de risco e muita adrenalina, mas alguns casos acabam sendo tão inusitados que podem deixar qualquer um sem reação. A história que você vai conhecer agora se encaixa nesse grupo.
Emily Owings Sind, 28, foi parada pela polícia enquanto corria acima da velocidade. Sem cinto de segurança, a moça estava a 115km/h e parou o carro sob as ordens dos agentes. Mas o mais bizarro ainda estava por vir.
Seguindo o procedimento padrão, os agentes começaram a questionar a mulher sobre o motivo de estar correndo acima da velocidade. De forma surpreendente, ela afirma: “estou com muita vontade de fazer cocô”. É o tipo de frase que ninguém espera.
A mulher insiste que está muito apertada e pede para ser liberada porque precisa chegar em casa para conseguir ir ao banheiro. Não colou. Os policiais não se convenceram, especialmente porque a mulher estava com a habilitação revogada.
O policial então questionou Emily sobre a habilitação e ela respondeu que não sabia. A mulher pediu desculpas e implorou para ser liberada para casa. Ela ainda disse que não estaria dirigindo se soubesse que não podia.
Os policiais não recuaram e acabaram dando voz de prisão à mulher. No carro, ainda encontraram uma quantidade de metanfetamina e o material para consumo da droga. Já fora do carro e colocada dentro da viatura policial, a mulher ainda perguntou se poderia se aliviar ali mesmo, no carro da polícia. É mole?!
O caso aconteceu nos Estados Unidos e, além de dirigir sem habilitação e sem cinto de segurança, a mulher também foi autuada por dirigir sem seguro.