Uma garota de 19 anos é a principal suspeita de tirar a vida do namorado. Adailton Gomes tinha 24 anos e foi morto com uma agulha de narguilé, o caso aconteceu na cidade de Aparecida de Goiânia, Goiás.
A polícia acredita que o casal estava discutindo por causa de um pastel e segundo o delegado Eduardo Rodovalho, a vítima foi encontrada com uma perfuração no lado esquerdo do peito, o que pode ter sido causado pelo objetivo utilizado para furar o papel alumínio que fica cobrindo o carvão e serve para liberar calor e assim manter a essência aquecida.
O delegado acredita que a jovem não queria ir à feira comer pastel, então ficou nervosa e a discussão teve início. Em depoimento à Polícia Civil, a suspeita contou que o namorado tentou agredi-la com um narguilé que estava quebrado, então precisou se defender e acabou atingindo o rapaz.
A jovem afirmou que ficou desesperada quando viu o que tinha feito, pois jamais teve essa intenção.
A discussão que resultou em uma morte aconteceu na última sexta-feira (18), o casal estava na casa da jovem e agora a polícia aguarda a conclusão do laudo cadavérico que fica pronto em alguns dias, assim o motivo da morte será confirmado.
Ainda de acordo com o delegado, surgiu a suspeita de que foi uma morte súbita, pois o orifício no peito da vítima é muito pequeno. O rapaz caiu no chão, ficou agonizando e em seguida morreu. A garota não foi presa porque se apresentou fora do período de flagrante.