Um caso absurdo vem sendo investigado pela polícia do Mato Grosso do Sul. Uma mulher de 36 anos, que foi diagnosticada com Covid-19 precisou ser internada no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), localizado na cidade de Cuiabá, capital do estado.
Nesta última quinta-feira (4), a paciente gravou um áudio pedindo ajuda a mãe pois tinha sido violentada s3xu@lmente e pediu que sua progenitora fosse até a delegacia para fazer a denúncia.
Segundo as informações do ‘G1’, a assessoria de imprensa do hospital afirmou que não irá se pronunciar a respeito desde caso, contudo, ressalta que casos de supostas infrações são investigadas.
A mãe procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), e contou que a filha lhe ligou ainda em estado de choque dizendo que um dos funcionários do hospital começou a apalpar seu corpo, em seguida teria passado óleo de girassol em uma das mãos e tentou tocar suas partes íntimas, em um certo momento mandou que ela abrisse as pernas.
Mesmo debilitada a paciente resistiu ao ato e em seguida gravou o áudio, a mãe dela está com medo de que a filha seja dopada e que façam algo muito pior com ela que está internada e debilitada.
Ainda segundo a mulher, após o acontecido a filha teve uma piora considerável em seu quadro de saúde.
Fernanda Félix, delegada responsável pelo caso, revelou que o caso está sendo investigado e que o suspeito ainda não foi identificado.