Menino de 4 anos é resgatado após ser torturado pelos pais: menino era obrigado a se alimentar como cachorro e mantido amarrado

O casal foi preso em flagrante pelo crime de tortura.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil confirmou ter efetuado a prisão de um casal em Arapongas, no Paraná. Os dois são acusados de torturar um dos filhos, um menino de 4 anos. Na casa também morava a filha do casal, uma menina de 10 meses.

Os agentes chegaram até o local depois de receber uma denúncia sobre a situação das crianças. Enquanto tentavam conversar com o pai, ouviram gritos do menino e, ao entrar na casa, se depararam com a situação em que a criança estava.

ANÚNCIOS

A casa, de acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, não tinha condições de moradia. A mãe das crianças afirmou que o marido acumula coisas, também afirmou estar grávida e negou maus-tratos, embora tenha confirmado que o marido tinha o hábito de colocar as crianças de castigo.

O menino tinha pelo menos um hematoma nas costas e marcas de corda no tornozelo. Os pais não souberam explicar as marcas no corpo da criança e também afirmaram que o menino não sabe falar, mas que entende aquilo que lhe é dito.

Ainda de acordo com a polícia, o homem tentou falar sobre o filho, mas errava o nome da criança. A polícia civil narra ainda que encontraram cadarços de tênis e uma faca próximo a criança e que a mesma relatou as agressões.

ANÚNCIOS

O casal foi encaminhado a delegacia e agora segue a disposição da Justiça. As crianças receberam atendimento médico.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO SOBRE O CASO CLICANDO AQUI

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.