Humorista famoso é preso por abusar de menina de 12 anos, mãe flagrou o crime

Vizinhos ficaram perplexos com o caso.

ANÚNCIOS

Um humorista bastante conhecido por participar de programas de TV foi preso em flagrante pelo crime de abuso s3xu@l contra uma garota de 12 anos.

ANÚNCIOS

Ele ficou muito conhecido por interpretar de forma bem humorada o mosquito da dengue quando alertava o público para o perigo da doença e forma de prevenção.

Trata-se do humorista Tarciso Couto Salvador, de 65 anos, morador da cidade de Diadema, localizada na Região Metropolitana de São Paulo. O telejornal ‘Cidade Alerta’, comandado por Luiz Bacci, fez uma reportagem completa sobre a prisão em flagrante do humorista.

ANÚNCIOS

Na reportagem exibida no ‘Cidade Alerta’, Beatriz, mãe da menina que sofreu o abuso revelou que o humorista acabou com uma família inteira. Tarciso sempre foi muito querido na vizinhança as crianças o adoravam, constantemente ele fazia brincadeiras e pequenas apresentações para a garotada.

Após o escândalo e a prisão de Tarciso, vizinhos perceberam que ele usava o humor para atrair as crianças e acreditam que ele pode ter feito mais vítimas. O homem postava fotos ao lado de pessoas famosas, conhecidos da TV brasileira e por isso acaba atraindo as vítimas com a promessa de ter uma oportunidade de se tornar uma celebridade.

A vítima teria ido a padaria, ela e mais duas irmãs estavam sob os cuidados da avó de 83 anos enquanto os pais trabalhavam, quando retornou para casa a irmã de 15 anos notou que havia algo de errado, foi então que a vítima contou o que havia acontecido.

Imediatamente a jovem ligou para a mãe que voltou correndo para casa, Beatriz acionou a polícia e antes que a PM chegasse foi tirar satisfações com o humorista. A mãe contou que quando a menina viu Tarciso começou a chorar desesperadamente.

ANÚNCIOS

Veja todos os detalhes na reportagem abaixo:

ASSISTA O VÍDEO AQUI

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.