Homem gasta dinheiro com garotas de programa e inventa roubo para a esposa, mas verdade vem à tona e ele acaba preso

Para a polícia, ele afirmou ter sido assaltado por dois homens.

ANÚNCIOS

Um homem de 44 anos acabou se complicando com a polícia depois de tentar encobrir uma traição. O caso aconteceu em Belo Horizonte e o homem acabou preso por falsa comunicação de crime. Entenda a história.

O homem passou a noite em um prostíbulo e, para pagar a conta, gastou R$1 mil e ainda deixou um telefone celular no estabelecimento. Em casa, para não ter problemas com a esposa, acabou inventando que havia sido roubado e por isso não tinha mais o celular e o dinheiro.

ANÚNCIOS

Para tornar a mentira ainda mais crível, ele acabou registrando um boletim de ocorrência na delegacia. Para a polícia, ele afirmou ter sido assaltado por dois homens, sendo que um deles ainda estaria armado. Com as informações, a polícia começou as investigações.

Câmeras de segurança da passarela da Lagoinha foram revisadas e houve uma mobilização para encontrar os tais indivíduos. As imagens das câmeras, no entanto, não só não flagraram os suspeitos como também não mostraram a própria vítima.

Quando o homem foi novamente entrevistado, acabou entrando em contradição quanto ao relato do roubo e revelou aos policiais que não havia sido assaltado. Enfim, ele contou que havia gasto o dinheiro e deixado o celular como pagamento em um prostíbulo.

ANÚNCIOS

Ele acabou preso por falsa comunicação de roubo. A prática é crime previsto no código penal e pode render até 6 meses de prisão, além de multa em dinheiro.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.