Um caso completamente inusitado aconteceu em Hong Kong, na China. Um homem, de 61 anos, perdeu a vida enquanto tentava matar um porco. O homem era açougueiro e o animal seria comercializado.
Segundo informações da CNN, que reportou o caso inusitado, o homem foi surpreendido pela reação do animal. O açougueiro havia usado uma arma de choque no porco, para deixá-lo mais vulnerável ao abate.
No entanto, o animal recuperou a consciência antes do previsto e avançou contra o açougueiro. O porco conseguiu derrubar o homem, que segurava um cutelo. Na queda, ele acabou ferindo a si mesmo.
O ferimento no pé foi suficiente para fazê-lo perder muito sangue, sem conseguir pedir ajuda. O homem foi encontrado mais tarde, por um colega de trabalho. O homem ainda pediu por socorro, mas já era tarde.
O açougueiro chegou a ser levado para o hospital, onde teve a morte declarada. Embora as evidências apontem para um acidente, conforme confirmado pelas fontes policiais, o caso ainda está sendo investigado.
“Vamos concluir a investigação o mais rápido possível para identificar a causa do acidente, apurar a responsabilidade dos responsáveis”, declarou um porta-voz da polícia. Não foi informado o que aconteceu com o animal.
A carne de porco é consumida em muitas partes do mundo. O local, onde o acidente aconteceu, é um abatedouro e o homem, que perdeu a vida, trabalhava como açougueiro. As autoridades locais lamentaram a morte do homem.