Gusttavo Lima revela ter experimentado maconha em Amsterdã, mas garante que experiência não foi boa: ‘me deu uma depressão’

O cantor acabou fazendo a diversão dos fãs com a revelação inusitada, mas alertou sobre os riscos da droga.

ANÚNCIOS

Gusttavo Lima não é conhecido como Rei das Lives à toa. O cantor sempre dá o que falar com suas produções e atende ao público de forma descontraída, especialmente quando bebe durante os shows. Recentemente, ele acabou fazendo uma revelação inesperada.

No último dia 2, Lima realizou uma Live em seu canal do Youtube e acabou revelando ter experimentado maconha em 2011. O cantor estava em uma viagem em Amsterdã, Holanda. O cantor estava lá para cumprir agenda de shows.

ANÚNCIOS

A maconha é legalizada na capital da Holanda e pode ser comprada e consumida, sem maiores complicações. Gusttavo acabou experimentando, mas garante que se arrependeu. “Pior dia da minha vida”, ele afirma.

Gusttavo conta que estava acompanhado do irmão e subestimou a ação da erva. O cantor revela que tragou uma vez, mas não sentiu efeito, então acabou tragando mais 5 vezes, o que para alguém que nunca tinha experimentado, com certeza foi bastante.

ANÚNCIOS

O cantor afirma que as consequências no corpo foram intensas. Gusttavo afirmou que comeu 170 coxinhas no camarim do show, além de ter tido dificuldades para controlar os pensamentos. “Cabeça a mil”, explica.

Em um momento mais sério, Gusttavo afirmou que foi uma experiência para nunca mais fumar na vida. “Me deu uma depressão tão grande”, lembra Gusttavo.

A narrativa bem humorada do cantor acabou fazendo a diversão dos fãs, que já estavam comentando o look do cantor. Gusttavo optou por uma blusa social e um short azul.

ANÚNCIOS

 

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.