Os casos de traições continuam acontecendo, mas um que continua chamando a atenção de todos aconteceu em Rio Branco, no Acre, onde uma mulher ficou revoltada e tomou uma atitude inusitada.
Ao descobrir que estava sendo traída, ela pegou as roupas do marido, colocou tudo em dois sacos de lixo e levou até a agência bancária onde ele trabalha.
Chegando ao local, a mulher traída disse descobriu que estava sendo traída pelo marido e justamente com uma colega de trabalho, por isso pegou as roupas dele, colocou nos sacos plásticos e levou até a agência bancária, para deixar tudo lá.
Em uma entrevista para o portal G1, ela disse que pediu para gravarem o vídeo dela fazendo isso porque seria uma forma de desabafar, já que ficou furiosa com o sujeito.
Chegando ao banco, ela disse às pessoas que aguardavam por atendimento que foi casada por 15 anos, mas agora tudo chegou ao fim, após descobrir a traição.
“Como sou uma boa dona de casa, uma boa ‘corna’, vim devolver as roupas“, disse ela, contando que não é sustentada pelo marido, pelo contrário, sempre o ajudou em casa.
E a mulher traída fez questão de dizer para a amante de seu marido que estava indo até lá deixar as “roupinhas do princeso dela”, pois a partir daquele dia não queria mais nada com o sujeito.
A traição foi descoberta quando a mulher viu no celular do marido que ele estava tendo um caso com a colega do trabalho, inclusive viu um e-mail onde o sujeito prometeu amor eterno à amante.
O homem também conversou com o G1 e disse que era um engano, que nunca traiu a esposa e que foi tudo um mal-entendido.