Goleiro Bruno relembra aviso que recebeu de Deus: ‘Você vai perder tudo que você tem’

O ex-goleiro Bruno revelou que recebeu uma mensagem divina, mas não entendia o que estava por vir.

ANÚNCIOS

O ex-goleiro Bruno participou de uma entrevista, na qual deu seu depoimento a cerca do assassinato de Eliza Samudio e de toda a situação que viveu ao longo desses anos.

Bruno, o qual foi acusado e culpado de participar da morte e assassinato de Eliza Samudio, revelou que todo o tempo em que esteve preso sempre se questionou o porquê de aquilo ter acontecido com ele.

O ex-goleiro relatou que, após muito tempo, entendeu que o ocorrido era uma maneira de Deus avisar o que iria acontecer em sua vida. Além disso, Bruno relatou receber uma mensagem que, de acordo com ele, seria divina.

Na mensagem recebida, foi pedido que ele fosse até um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O famoso conta que deixou uma pessoa esperando por cerca de 3 horas.

ANÚNCIOS

Ainda de acordo com o seu depoimento, ele conta que encontrou a pessoa que esperava com a suposta mensagem, a qual teria informado que ele iria perder tudo.

A pessoa que o ex-goleiro esperava relatou que ele passaria por um período difícil porém necessário, em que Deus a teria mandado falar com ele para revelar que o famoso iria perder tudo o que tinha conquistado em sua vida.

ANÚNCIOS

Além disso, outro recado também foi dado, afirmando que Bruno teria por toda a vida a presença divina em si, a qual nunca o deixaria.

A entrevista concedida por Bruno ocorreu no momento em que o famoso tentou reatar a sua carreira no futebol. Porém, essa não tem sido uma trajetória fácil, já que muitos times têm resistência em tê-lo em sua equipe.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.