Glamour Garcia desabafa e rasga o verbo contra Marília Mendonça: ‘admiração foi embora’

A cantora Marília Mendonça foi acusada de transfobia.

ANÚNCIOS

Os famosos estão sempre em alta nas redes sociais e são as atrações preferidas dos internautas em seu dia a dia nas redes. Dessa vez quem se envolveu em uma polêmica foi a cantora sertaneja Marília Mendonça, a qual foi acusada de transfobia.

Após a polêmica se tornar viral, a atriz Glamour Garcia, que conquistou o carinho do público de casa ao interpretar a Britney, na novela “A Dona do Pedaço”, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a rainha da sofrência.

Em sua rede social, a atriz Glamour Garcia, disse que o comentário da sertaneja é um absurdo e que acabou toda a sua admiração pela cantora.

Glamour se revoltou e disse que pessoas como Marília Mendonça “não aceitam que a mulher trans seja bonita. Querem que a gente pareça um jacaré de peruca”, disse ela.

Antes de finalizar, disse ainda que a cantora provavelmente estava se sentindo “feia” e quis “ofender outra pessoa”.

ANÚNCIOS

Com a grande repercussão e polêmica nas redes sociais, a cantora sertaneja Marília Mendonça fez uso de seu perfil no Twitter para pedir desculpas ao reconhecer que errou.

ANÚNCIOS

E caso você tenha perdido a treta, confira tudo no vídeo aqui abaixo e tire suas próprias conclusões.

https://www.youtube.com/watch?v=_u9x7I5uSBw&feature=emb_logo

 

Glamour Garcia revela decepo com Marlia Mendona

O que você achou dessa polêmica toda? Concorda que a cantora tenha sido transfóbica? Ainda que tenha sido, o importante é que reconheceu, como você pode assistir no vídeo acima disponibilizado.

 

ANÚNCIOS

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.