Galã dos anos 2000, Felipe Dylon reaparece irreconhecível e desabafa sobre comentários de seu visual ‘cheinho’

O cantor Felipe Dylon ficou conhecido como o colírio dos anos 2000.

ANÚNCIOS

O cantor Felipe Dylon estourou nas paradas de sucesso nos anos 2000 com a música ‘Musa do Verão’, na ocasião ficou conhecido como o colírio da década.

Depois de muitos anos longe dos palcos e das redes sociais, o cantor reapareceu nas praias do Rio de Janeiro e foi alvo de vários comentários e críticas por conta de sua aparência ao surgir mais ‘cheinho’.

Agora Felipe surge novamente para anunciar seu novo trabalho em parceria com o cantor Buchecha, a música: ‘Sabor de Verão’.

Em entrevista ao youtuber Caio Fischer, Felipe Dylon comentou sobre o grande sucesso em 2004 com o hit ‘Musa de Verão’. Questionado sobre o valor que faturou com seu grande sucesso do passado, ele simplesmente disse que ‘deu para juntar um dinheiro bem legal’.

Felipe Dylon sucesso nos anos 2000 surge irreconhecvel em praia de Ipanema anamaria

ANÚNCIOS

O entrevistar insistiu no questionamento e perguntou se a grana que arrecadou com a ‘Musa do Verão’ daria para ficar o resto da vida sem trabalhar, ainda assim, Dylon não revelou valores e disse que foi uma quantia bastante interessante.

Na sequência o assunto abordado por Caio passou a ser sobre o corpo do cantor, quando foi flagrado por populares e fãs indo surfar na praia sem camisa.

ANÚNCIOS

Felipe Dylon surge bem diferente curtindo praia no Rio - Portal Roma News

O novo visual de Felipe Dylon gerou burburinhos por reaparecer “cheinho”, segundo definiu o youtuber.

Quanto a isso, o artista disse que falaram mesmo de sua aparência, mas afirmou que pratica atividade física constantemente e está satisfeito com seu corpo.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.