PM acusado de abuso é preso no Rio de Janeiro; vítima decidiu se mudar por segurança

Por conta de uma discussão com vizinhos, ela teria acionado a PM e acabou sendo conduzida a delegacia. Nesse momento, a vítima acredita que o PM conseguiu acessar seus dados.

PUBLICIDADE

Um policial militar foi preso depois de ser acusado de abuso. O crime aconteceu no último dia 24, dentro da casa da vítima. Uma produtora cultural, que não terá os dados revelados, alega ter sido vítima do PM que se aproveitou de uma ocorrência no mesmo prédio.

A mulher alega que, na semana anterior, havia tido contato com esse policial militar. Por conta de uma discussão com vizinhos, ela teria acionado a PM e acabou sendo conduzida a delegacia. Nesse momento, a vítima acredita que o PM conseguiu acessar seus dados pessoais.

A vítima alega que durante a semana recebeu ligações do policial, mas não se deu conta que seria ele. Apenas depois do crime, investigando o histórico de chamadas, teria salvado o número e visto a foto em um aplicativo de mensagens.

No dia 24, a jovem afirma que foi procurada pelo PM que começou a fazer várias perguntas sobre os vizinhos dela. A vítima acredita que o policial tinha intenção de extorquir dinheiro dos vizinhos. A vítima se negou a passar as informações, quando alega ter sido atacada.

No mesmo dia, ela procurou a delegacia para registrar a ocorrência. Em entrevista a reportagem da Universa, relatou estar sentindo “gosto da impunidade”. Com medo, ela deixou a cidade do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A Corregedoria da Polícia Militar confirmou que o PM foi preso e vai responder administrativamente pelas acusações. O homem não foi identificado.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.