A pequena Brenda Carollyne, de 5 anos de idade, que foi assassinada por sua mãe com requintes de crueldade no último domingo (24), na cidade de Maravilha que fica localizada no Sertão do estado de Alagoas, teve um despedida fúnebre comovente
A população da cidade de Maravilhas ficou chocada com o crime cometido por Josimare Gomes da Silva, de 30 anos, mãe da garotinha.
Se acordo com as informações da polícia, Josimare matou a filha e arrancou os olhos e um pedação da língua da menina.
Quando os policiais chegaram no local do crime encontrara Josimare rezando, ao lado do corpo de Brenda. Presa e levada para a delegacia a mulher afirmou que havia matado o “demônio” e que a filha continuava viva.
Familiares de Josimare afirmaram que a mulher tem problemas psicológicos, mas mesmo assim o caso gerou muita revolta na população local que compareceu em massa no velório e sepultamento de Brenda, que aconteceu na tarde desta última segunda-feira (25).
O cortejo fúnebre da menina foi marcado por muitas lágrimas, indignação e pedidos de justiça. O Ministério Público solicitou a autorização para internação imediata de Josimare em um Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP).
Acredita-se que a mulher cometeu o crime bárbaro durante um surto psicótico. A polícia segue investigando o crime. Os familiares da pequena Brenda estão inconformados com a morte da criança.
Um dos vizinhos da família de Josimare afirma que a mulher começou a falar em espanhol fluente e em outras línguas. “Parecia estar possuída”.