Globo confirma rompimento com Marcius Melhem 5 meses depois de supostas acusações de assédio; humorista estava há 17 anos na emissora

A informação foi confirmada pela rede Globo que, por meio de nota, deu destaque aos projetos de sucesso desenvolvidos pelo humorista na emissora.

PUBLICIDADE

O casamento entre Marcius Melhem e a rede Globo chegou ao fim depois de 17 anos de sucesso. O humorista, ator e roteirista estava afastado da emissora há 5 meses, desde que supostas denuncias de assédio moral contra ele começaram a ser divulgadas.

A informação foi confirmada pela rede Globo que, por meio de nota, deu destaque aos projetos de sucesso desenvolvidos pelo humorista na emissora. Melhem esteve envolvido com a “renovação” do humor na rede Globo.

Também por meio de nota, a emissora apontou que o afastamento do ator, que esteve 5 meses longe das produções da emissora, se deu por licença e que o motivo teria sido a saúde da filha de Melhem. Na nota, a Globo afirma que o ator esteve no exterior acompanhando a filha.

A emissora evitou falar dos supostos casos de assédio moral denunciados. De acordo com Fefito, colunista do Uol, um dos nomes que supostamente se queixou do comportamento do roteirista teria sido Dani Calabresa.

A informação do fim do contrato também foi comentada pelo próprio Marcius Melhem, que também destacou o processo de renovação do humor da emissora. “A liberdade sempre foi nosso objetivo”, afirmou em nota.

PUBLICIDADE

Sem dar detalhes, Melhem também deu a entender que tem novos projetos em mente e também deixou no ar “ainda nos encontraremos por aí”. Antes, ainda em março, Melhem já havia repudiado o que classificou como “boatos” em relação as supostas denúncias contra ele.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.