Família de Marília Mendonça está relutando em abrir um dos tesouros deixados pela cantora

A família chegou a contar que ainda não abriu um dos tesouros deixados pela cantora.

ANÚNCIOS

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro após sofrer uma trágica queda de avião no interior de Minas Gerais. Nenhuma das pessoas que estava a bordo conseguiu sobreviver ao acidente pela sua gravidade.

Completando uma mês da morte da cantora, até os dias atuais muitas pessoas continuam chocadas com sua morte e lamentam frequentemente nas redes sociais. Ela era muita querida em suas redes sociais.

ANÚNCIOS

E mais recentemente, foi divulgado que a família da cantora ainda não abriu o diário que foi deixado por Marília. O diário foi encontrado nos destroços do avião. Ele foi encontrado pelas autoridades e logo foi entregue para a família. Aparentemente, o conteúdo do diário são diversas anotações que foram feitas por Marília, inclusive, ideias para novas composições de músicas.

O irmão de Marília Mendonça chegou a dizer que a família irá decidir o que fazer com o objeto pessoal após realizarem uma análise cuidadosa de todo o conteúdo que está dentro do diário.

“A gente ainda não o abriu. Mas com certeza tem bastante coisa ali. Bastante coisa pessoal, e muita letra de música. A gente está preservando isso para abrir no momento certo. Não sabemos quando teremos peito e cabeça para abrir”, contou ele, diante do assunto, revelando que eles ainda não tiveram coragem para abrir o conteúdo.

ANÚNCIOS

O advogado contratado pela família, Maurício Carvalho, ainda disse que a abertura do diário não será tão simples quanto se imagina, pois será necessário contratar um especialista para a reestruturação.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.