Morte de Marília Mendonça: o que ainda falta as autoridades descobrirem?

Ainda não se pode afirmar com toda a certeza qual foi a verdadeira causa da queda do avião de Marília.

ANÚNCIOS

Já se completou um mês desde a morte da cantora Marília Mendonça. Ela morreu aos 26 anos de idade, após sofrer uma trágica queda de avião no interior de Minas Gerais. As autoridades continuam os seus trabalhos para entender qual foi o verdadeiro motivo que ocasionou na queda da aeronave. Ainda não se tem certeza se foi devido a uma falha mecânica após o avião ter colidido com fios elétricos ou se ocorreu por algum erro técnico.

O Cenipa (O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) informou que o tempo para as investigações serem concluídas demora em relação ao tempo de apuração e de complexidade de cada caso.

ANÚNCIOS

“Temos a necessidade de descobrir todos os fatores contribuintes”, disse o órgão, referente ao caso de Marília Mendonça. Por enquanto, a Polícia de Minas Gerais depende dos resultados do Cenipa para conseguir afirmar algo com certeza.

Não existe um prazo exato para saber quando isso irá acontecer.

Um laudo que foi realizado pelo IML (Instituto Médico Legal), apontou como a causa de morte da cantora, o politraumatismo de diversos órgãos. Esta também foi a causa de morte das outras pessoas que estavam a bordo do veículo, do seu assessor e tio, Abicieli Silveira Dias Filho, do seu produtor Henrique Ribeiro, e do piloto e copiloto, Geraldo Martins e Tarcísio Viana.

ANÚNCIOS

O que se sabe até o momento é que o avião perdeu os seus dois motores durante a queda.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.