Ex-panicat agora é apontada como pivô da separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi

Nenhuma das partes confirmou que o áudio ou a situação narrada, seja verídica. Mayra tem falado sobre relações abusivas em seu Instagram.

ANÚNCIOS

Leo Dias revelou em sua coluna do Metrópoles, a suposta causa do término entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi. A ex-panicat, Arícia Silva, foi apontada como suposto pivô da separação. De acordo com a coluna, Arthur e Arícia vinham tendo um relacionamento.

Arthur Aguiar usou as redes sociais para comentar as críticas feitas pela ex-esposa e confessou ter traído Mayra. Em vídeo, ele afirma que errou e traiu a ex-esposa, mas rejeita o rótulo de abusivo. Mayra acusou o ex-parceiro de ter abusado dela emocionalmente.

ANÚNCIOS

Além de Leo Dias, o Instagram Gossip do Dia, conhecido por comentar a vida dos famosos, também apontou o suposto affair entre Aguiar e Arícia. Uma das supostas evidências são vídeos postados pelos dois do que parece ser o mesmo carro.

Nesta conta do Instagram, também foi publicado um áudio que Mayra supostamente teria mandado para a família do ex-marido. No áudio, ela afirma que o ex-marido estava em um hotel traindo ela e pede desculpas a família por não suportar mais a situação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

ANÚNCIOS

Nenhuma das partes confirmou que o áudio, ou a situação narrada, seja verídica. Internautas recuperaram vídeos postados por Arthur Aguiar onde, pelo teto solar do carro, deduziram que era o mesmo carro que Arícia também havia usado e postado stories.

Mayra anunciou que não vai mais falar sobre o assunto, mas usou uma live para abordar o tema de relacionamentos abusivos. Em uma série de stories, ela afirma que vivia uma “prisão psicológica doentia”. As publicações tem recebido apoio de vários internautas.

Enquanto outros internautas também criticaram o Instagram mencionado e Leo Dias, por publicarem informações sem ter certeza sobre os fatos. Arícia Silva ainda não se manifestou sobre as acusações de ter mantido relação com Arthur Aguiar enquanto ele era casado.

ANÚNCIOS

Arthur Aguiar também parece ter escolhido se manter em silêncio sobre o assunto. Ele apagou o último vídeo em que rebatia a ex-esposa e afirmou estar se “desconstruindo”.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.