Muitas celebridades estão sendo cobradas no sentido de dar exemplo em relação a maneira como se comportam durante a quarentena. Muitas já foram criticadas ou elogiadas por determinadas ações e isso atingiu o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano.
O cantor saiu da quarentena para participar de Lives, que se popularizaram de forma imensa durante a pandemia. O cantor testou positivo para a doença e começou a ser duramente criticado nas redes sociais. “Ninguém é perfeito”, afirmou ele.
Zé Neto usou as redes sociais para confirmar que havia sido diagnosticado com a doença. O resultado positivo do teste saiu no dia 27. Ele afirmou que, assim como ele, seu pai também apresentou a doença. Os dois passam bem e estão sob observação.
O famoso confirmou ainda que seu pai não apresentou sintomas da doença, diferente dele que chegou a passar mal e ter sintomas. O cantor lamentou a situação, mas se mostrou otimista ao afirmar que logo estará novamente com os fãs.
Depois de testar positivo, o cantor não pode sair de casa e precisa fazer o isolamento até que os exames confirmem a ausência do vírus. Essa é uma espera que costuma levar, em média, 14 dias. Vão ser dias sem evento e muito repouso.
A dupla, Zé Neto e Cristiano, já realizou 3 eventos durante a quarentena. A última live foi durante o dia 6, a ‘Live no Barretão’. Isso acabou gerando críticas de seguidores, que julgaram a ação dos sertanejos. Mas Zé Neto rebateu as críticas.
O cantor confirmou que teve sintomas intensos da doença, mas também alertou que não foi “nem 1/3” do que pacientes graves passam. Ele afirma que passou muito mal, mas foi consolado pelo médico que afirmou que o caso poderia ser muito mais crítico.
O cantor tem usado as redes sociais para se comunicar com os fãs e tranquilizar seguidores.