A novela Vale “Tudo”, exibida originalmente no ano de 1988, voltou a ser exibida na TV. Agora a trama pode ser acompanhada pelo Globoplay e um dos grandes destaques desta produção global é a atriz Maria Gladys, hoje com 80 anos.
Atualmente, ela está vivendo reclusa em um vale no interior de Minas Gerais, já há seis meses longe de tudo e de todos. Maria Gladys deu uma entrevista ao portal Extra, por telefone, e fez algumas revelações, além de relembrar o passado.
Ela contou que é uma mulher boêmia, que adora chope, bares, mas que agora está se acostumando com o silêncio do lugar onde vive há alguns meses. A atriz contou que sempre morou de aluguel, mas nesta altura da vida ficou bem mais complicado.
Maria Gladys mora em um imóvel da filha e não precisa se preocupar com dinheiro para pagar o aluguel, agora vive cercada de montanhas, muitas frutas e está apaixonada pelo lugar.
Gladys revelou que recebe uma aposentadoria da Globo há 4 anos e com isso tem dado para se manter, mas não sobra nada, por isso sempre tem algum amigo dando uma “mãozinha” ou sugerindo uma vaquinha para ajudá-la.
A atriz falou sobre o romance que teve com o cantor Roberto Carlos quando adolescentes, contando que foi realmente apaixonado por ele, mas quando o Rei começou a fazer sucesso, eles já não estavam juntos.
Convidada para atuar em um filme este ano, Gladys precisou adiar os planos por causa da pandemia do novo coronavírus e agora espera que a situação se normalize para que possa ver como ficará a questão do trabalho.