Na hora da morte, paciente com covid-19 faz confissão aterrorizante à enfermeira

Horas depois de conversar com a enfermeira, o jovem morreu, vítima da covid-19.

ANÚNCIOS

Parece até que não é verdade, mas infelizmente é! Muitos pensavam que a covid-19 fosse brincadeira ou uma mera invenção até ser infectado pelo vírus, ou perder alguém próximo ou conhecido. O novo coronavírus afetou a primeira pessoa no final do ano passado, na China.

Em pouco tempo, o vírus já tinha se espalhado pelos 4 cantos do mundo e causou espanto, pânico e terror pela rapidez com que se propaga e por seu alto nível de mortalidade, em tão curto espaço de tempo, a doença se tornou uma pandemia e tirou o sono de todos nós.

A luta contra a covid-19 não é fácil, a doença que viralizou em curto espaço de tempo formou uma avalanche crise sanitária e econômica, e o pior de tudo é não saber até onde isso tudo vai, ou até quando seremos ameaçados pela covid-19.

Entre os mais de 12 milhões de infectados no mundo e mais de 500 mil óbitos, está listado o nome de um jovem de cerca de 30 anos de idade, que faleceu internado no Hospital Methodist Healthcare, no Texas, Estados Unidos da América.\n\nQuando já estava dando o último suspiro confidenciou à enfermeira que o assistia, que acreditou que o “vírus fosse fake”. Sabendo que nada mais poderia ser feito, sentindo que estava partindo definitivamente deste mundo, ele disse que por pensar assim, participou irresponsavelmente de uma “Covid Party”, que traduzido significa “Festa Covid”.

Ele contou a ela, que nesse tipo de evento, as pessoas se expõem ao coronavírus para ver se “o coronavírus é real ou não”, e explicou que pessoas com diagnostico da doença são convidadas e as que estão sadias tem contato direto com elas através de uma espécie de “roleta russa”.

ANÚNCIOS

A enfermeira ficou sem chão ao ouvir tal confissão, o jovem que não teve o nome revelado, disse ainda que os participante chegam a apostar dinheiro para ver quem pega a doença primeiro. Após a morte do paciente, a profissional da saúde fez questão de divulgar o que ouviu do paciente, para que sirva de alerta a outros jovens que ignoram o risco da covid-19.

 

ANÚNCIOS

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.