Os amigos e fãs do músico Anthony Galindo acompanham a recuperação do artista com apreensão. Galindo foi internado em estado grave a a família foi a público explicar a situação porque, segundo o comunicado, haviam muitas informações falsas sendo veiculadas.
De acordo com as declarações, o músico vinha lidando com uma forte depressão nos últimos meses e o caso se agravou durante a pandemia do novo coronavírus. A situação chegou até o extremo e Galindo tentou suicídio.
O cantor está internado em Miami, Estados Unidos, onde reside com a família. O venezuelano foi alçado à fama depois de integrar o grupo Menudo, em 1997. A boyband foi responsável também por lançar Ricky Martin.
O comunicado agradeceu os pensamentos positivos e orações que os fãs tem enviado em nome do ex-Menudo. Os familiares também pediram a todos que respeitem o momento de dor que estão enfrentando e pedem privacidade.
Além disso, a família também afirma que preferia não ter que falar sobre o assunto publicamente, mas optaram por abrir o jogo porque estavam acompanhando o surgimento de notícias falsas. Aos 41 anos, Galindo lutava contra a depressão há bastante tempo.
A nota não explica detalhes do que teria acontecido com Galindo, tampouco detalhes sobre seu quadro clínico durante a internação. A única informação sobre isso é a de que ele segue em estado grave, sem citar por exemplo se o cantor está consciente.