Ex-ator da Globo está morando em uma van, em plena pandemia do novo coronavírus

Ele já fez muito sucesso na tela da Globo, mas hoje leva uma vida bem diferente.

ANÚNCIOS

Um ex-ator mirim da Globo resolveu viajar pelos Estados Unidos e o curioso é que ele está morando na própria van. Eduardo Caldas fez muito sucesso quando atuou na novela “Felicidade”, mas longe das câmeras, hoje ele se aventura por lugares desconhecidos.

O ex-ator global fez uma live no Instagram e contou que sua quarentena foi bem diferente da maioria das pessoas, pois comprou uma van e começou a montar uma casa nela, agora está pronto para conhecer o restante dos Estados Unidos.

Eduardo Caldas contou que, por ser roteirista, consegue trabalhar de qualquer lugar, basta ter um computador, internet e pronto, coloca toda sua criatividade para funcionar. Mas ele não tem planos de conhecer as grandes cidades norte-americanas, ele prefere visitar parques e locais mais tranquilos.

Devido à pandemia, Eduardo explicou que tem seguido todas as orientações para não se colocar em risco nem prejudicar as pessoas.

ANÚNCIOS

O último trabalho dele como ator foi no ano de 2001, quando atuou no filme “Um Anjo Trapalhão”, depois disso ele acabou se afastando da TV.

Eduardo confessou que era amigo de Julia Almeida, filha do Manoel Carlos, e quando dormia na casa deles, ficava vendo o “Maneco” escrever e foi se encantando por aquilo. Aos poucos acabou descobrindo que seu grande sonho era ser roteirista e começou a se dedicar a esta nova área.

ANÚNCIOS

Mas o ex-ator não descarta voltar a atuar algum dia e confessou que sempre contou com o apoio dos pais, tanto para começar a atuar, como também quando decidiu parar.

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.