Nesta última segunda-feira, dia 3 de agosto, uma jovem fez uma descoberta sobre o marido, onde trocou agressões com mesmo em sua própria casa, e depois ateou fogo no local. Toda a confusão aconteceu em Campo Grande, no Jardim Presidente.
De acordo com informações divulgadas pela polícia, o casal estava em casa, juntamente com uma amiga em comum, consumindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de entorpecentes. A jovem de 25 anos descobriu que o marido a traía com a sua amiga que estava no local.
A esposa então, ao saber da traição, foi tirar satisfação com a amante, a qual foi defendida pelo marido. A jovem alterada, atingiu a cabeça do marido superficialmente com uma faca e ele, mesmo ferido, reagiu e deu dois socos na esposa.
O marido, de 35 anos, acabou saindo de casa e a esposa, para se vingar, começou a colocar fogo em um colchão, o qual se espalhou entre as roupas e começou a incendiar a casa. Uma criança de apenas sete anos estava no local, no momento da confusão.
O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado, onde toda confusão foi presenciada por duas testemunhas. Felizmente, ninguém teve graves ferimentos no ocorrido.
A mãe e o marido foram encaminhados para a delegacia de Atendimento à Mulher, e a criança foi entregue ao Conselho Tutelar.
O homem que teve um ferimento na cabeça, o qual não foi profundo, não quis apresentar queixa contra a esposa. A mulher por sua vez, teve hematomas nos braços, edema no nariz e uma pequena queimadura. A jovem também não quis uma medida protetiva contra o marido.