Estado de saúde do apresentador que infartou após apresentar telejornal da Globo é exposto

O estado de saúde do querido apresentador foi exposto após ele ter infarto durante a a apresentaçaõ de seu telejornal na Globo.

ANÚNCIOS

O querido jornalista José Roberto Burnier se encontra internado no Hospital Sírio Libanês, na região de São Paulo, após ter sofrido um infarto nesta última sexta-feira, dia 29 de dezembro.

Aos 63 anos de idade, ele atualmente é o âncora do telejornal ‘SP2’, tendo passado por duas cirurgias de emergência para tratar a condição cardíaca.

ANÚNCIOS

O hospital emitiu uma nota à imprensa informando qual é o atual estado de saúde do querido apresentador que assustou aos seus fãs ao ser levado às pressas para uma unidade de saúde.

“Foi submetido a cateterismo cardíaco que detectou oclusão da coronária descendente anterior, sendo realizado angioplastia desta artéria com implante de stent”, disseram, forencendo mais detalhes diante do ocorrido.

Atualmente, José Roberto Burnier encontra-se clinicamente estável e sob os cuidados de uma unidade de saúde. Ele precisará ficar afastado de sua rotina comum até conseguir se recuperar completamente.

ANÚNCIOS

Entrevistado por um canal de comunicação, o apresentador contou que, na ocasião, não sabia que estava infartando e agradeceu pela nova vida que pode ser proporcionada através da cirurgia. Na época, ele disse que estava bem.

Ainda segundo os canais de comunicação, José Roberto confidenciou para amigos que acredita ter apresentado o SP2 já infartado, devido ao tamanho da artéria que está sendo tratada.

Muitos desejam que o famoso apresentador consiga se recuperar logo e possa retornar ao seu programa o mais rápido possível. Ele é muito querido entre os seus fãs.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.