Quatro jovens são encontrados mortos dentro de BMW em SC e motivo é exposto pela Polícia

Mais detalhes diante do ocorrido foram expostos pelas autoridades. Quatro jovens foram encontrados sem vida dentro do veículo.

ANÚNCIOS

Infelizmente, quatro jovens foram encontrados sem vida dentro de uma BMW, na região de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A principal suspeita é que tenha ocorrido uma intoicação, de acordo com o delegado Bruno Effori.

Segundo a autoridade, os jovens ficaram aproximadamente quatro horas dentro do carro com o ar-condicionado ligado. A suspeita é que tenha ocorrido uma falha mecânica na BMW, fabricada em meados de 2022, que permitiu o vazamento de monóxido de carbonozo para o interior do veículo.

ANÚNCIOS

E por conta dos gás, espalhado no interior do carro, os jovens sofreram com asfixia e tiveram uma parada cardiorrespiratória, não resistindo.

“A perícia apontou uma perfuração no escape entre o motor e o painel do automóvel”, disse o delegado, contando mais detalhes diante de todo o assunto.

A família contou para as autoridades que o veículo passou por uma customização recente no sistema de espacamento. As vítimas, de 16 anos, 19 anos, 21 anos e 24 anos, eram naturais de Paracatu, Minas Gerais, e moravam em Florianópolis há cerca de um mês.

ANÚNCIOS

De acordo com o delegado, a única sobrevivente foi uma mulher que ficou menos tempo dentro do carro. Não foram encontrados sinais de violência nas vítimas e o caso deverá continuar a ser investigado.

Quando os bombeiros chegaram no local de atendimento, as vítimas foram encontradas fora do veículo, deitadas no chão e recebendo atendimentos de reanimação. Após quarenta minutos de tentativa, seus óbitos foram confirmados.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.