Infelizmente, quatro jovens foram encontrados sem vida dentro de uma BMW, na região de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A principal suspeita é que tenha ocorrido uma intoicação, de acordo com o delegado Bruno Effori.
Segundo a autoridade, os jovens ficaram aproximadamente quatro horas dentro do carro com o ar-condicionado ligado. A suspeita é que tenha ocorrido uma falha mecânica na BMW, fabricada em meados de 2022, que permitiu o vazamento de monóxido de carbonozo para o interior do veículo.
E por conta dos gás, espalhado no interior do carro, os jovens sofreram com asfixia e tiveram uma parada cardiorrespiratória, não resistindo.
“A perícia apontou uma perfuração no escape entre o motor e o painel do automóvel”, disse o delegado, contando mais detalhes diante de todo o assunto.
A família contou para as autoridades que o veículo passou por uma customização recente no sistema de espacamento. As vítimas, de 16 anos, 19 anos, 21 anos e 24 anos, eram naturais de Paracatu, Minas Gerais, e moravam em Florianópolis há cerca de um mês.
De acordo com o delegado, a única sobrevivente foi uma mulher que ficou menos tempo dentro do carro. Não foram encontrados sinais de violência nas vítimas e o caso deverá continuar a ser investigado.
Quando os bombeiros chegaram no local de atendimento, as vítimas foram encontradas fora do veículo, deitadas no chão e recebendo atendimentos de reanimação. Após quarenta minutos de tentativa, seus óbitos foram confirmados.