Empresário deixa orientação para seu velório antes de morrer: chope liberado para todos os convidados

O empresário, de 56 anos, não queria tristeza e choro em seu velório, então solicitou que fosse comprado dois barris de chope para servir aos convidados.

ANÚNCIOS

A família e os amigos de Ari Gonçalves Soares honraram seu último pedido antes de partir. O empresário, de 56 anos, não queria tristeza e choro em seu velório, então solicitou que fosse comprado dois barris de chope para servir aos convidados.

Quem contratou o serviço foi o amigo do empresário, Ramon de Oliveira Dellaqua. Ramon contou ao G1 que até mesmo a marca da cerveja foi escolhida por Ari, que pensou em tudo antes de morrer. A ideia era que ele se despedisse ao seu estilo.

ANÚNCIOS

Conforme contaram amigos, Ari era o tipo de pessoa alegre com quem não tinha tempo ruim. O amigo conta que Ari era uma pessoa “positiva, alegre, feliz, extrovertida” e que era assim que sua despedida deveria ser, sem choro.

ANÚNCIOS

Além da bebida, Ari também confessou aos amigos e familiares que desejava ter seu corpo cremado. O desejo também foi respeitado. A ideia dos amigos mais próximos é que as cinzas sejam jogadas ao mar, já que o empresário gostava de viajar.

Ari morreu em decorrência das complicações de um câncer no pâncreas, contra o qual lutou o máximo que pôde. Dellaqua contou ao G1 que o velório foi exatamente como o amigo queria, “sem tristeza e negatividade”.

O amigo conta que recebeu críticas pela decisão, mas afirma que não se importa porque sabe que esse foi o pedido de Ari. Luiz Alexandre Santos Hagui, dono da choperia, confessou que a princípio achou que era piada, mas depois entendeu o caso.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.