Um acidente na rodovia BR-232 encerrou a vida de uma jovem que completava 17 anos no mesmo dia. A vítima estava no carro a caminho da sua própria festa de aniversário, mas teve a vida interrompida pelo acidente.
A adolescente estava sentada no banco do passageiro e morreu na hora. O acidente aconteceu na altura da cidade de Pesqueira, Recife. De acordo com informações do Uol, o carro em que a jovem estava foi atingido por uma caminhonete.
O próprio pai da adolescente estava ao volante no momento do acidente. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal. O pai, de 41 anos, sofreu algumas lesões, mas não corre risco de vida. O impacto da batida foi no banco do carona.
De acordo com informações, o motorista da caminhonete teria jogado o veículo contra o carro da família para desviar de outro carro depois de tentar uma ultrapassagem. O pai da menina realizou o teste de bafômetro no local, que descartou embriaguez.
A polícia e o corpo de bombeiros foram acionados para prestar atendimento a ocorrência, mas ao chegarem o motorista da caminhonete já havia fugido do local. A adolescente morreu na hora, o pai foi levado para o Hospital.
A polícia informou que foi aberto um inquérito para investigar o que aconteceu para resultar no acidente e, a princípio, o caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima. O caso seguirá sendo investigado.