‘Ele quer é ser a vítima’, dispara Yasmin ao analisar comportamento de Davi após expulsão de Wanessa; vídeo

A sister não poupou críticas contra Davi dentro da casa após Wanessa ter sido expulsa por uma suposta agressão ao brother.

ANÚNCIOS

Yasmin Brunet expressou suas críticas em relação ao comportamento de Davi após a expulsão de Wanessa Camargo no Big Brother Brasil 24 durante uma conversa na sala da casa

Ao compartilhar suas percepções, Yasmin destacou que Davi tenta desestabilizar as pessoas de várias formas e o considera malicioso. Ela não poupou palavras para criticar o comportamento do brother e suas atitudes.

ANÚNCIOS

Durante a conversa, Yasmin planejou inicialmente tratar Davi com cordialidade, evitando dar a ele a sensação de exclusão que, segundo ela, ele busca.

Ela sugeriu que o grupo engolisse suas emoções e agisse de maneira positiva com Davi, mesmo após as polêmicas. No entanto, momentos depois, Yasmin mudou de ideia e expressou sua frustração, decidindo não seguir essa abordagem.

“Pensando bem, vai pra p*** que pariu. Vou tratar ele bem o c***. F***-se. Não consigo. Sei que é o que ele quer. Vou dar pra ele o que ele quer e f***-se!”, declarou Yasmin Brunet. “Porque o que ele quer é ser excluído, ser a vítima.”, continuou ela.

ANÚNCIOS

Confira abaixo o vídeo que mostra o exato momento em que a influencer fala sobre sua opinião diante do comportamento do motorista de aplicativo e chama atenção por suas palavras:

Wanessa Camargo, que foi expulsa do programa, era aliada de Yasmin na casa do BBB24. A expulsão ocorreu após Wanessa acordar Davi durante a madrugada, resultando em uma situação controversa que levou à decisão da produção de expulsar a participante.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.